Thumb

Saiba qual o design ideal para sua apresentação em PowerPoint

Seja para apresentar um negócio, uma ideia ou um projeto, toda apresentação necessita de um design adequado ao conteúdo que se quer passar, fazendo com que ele se destaque. Então nós da PPT GO, iremos te ajudar a entender melhor sobre o design de slides no PowerPoint, e ainda dar dicas de qual modelo ideal para cada tipo de apresentação, fazendo com que você surpreenda e impressione seu público apresentando slides de alto impacto.



O papel do design em uma apresentação é orientar e desenvolver slides únicos, para tornar mais que um trabalho profissional, tornar sua apresentação impressionante e inovadora. 


Após a definição do tema da apresentação, é necessário escolher o design mais adequado aos objetivos de sua apresentação. Conheça agora os designs de slides do PowerPoint e suas características: 


Design Minimalista – Apresentações que utilizam como base o design minimalista possui menos cores, textos, imagens e tem como foco transmitir a mensagem principal da apresentação em todos os slides. A essência do minimalista é a simplicidade, e é possível criar slides no PowerPoint com grande impacto profissional usando o design minimalista. Para uma apresentação formal, como apresentação para uma entrevista de trabalho, este estilo de design se encaixa muito bem.


Design Humanizado – De forma leva e divertida, o design humanizado muda a percepção do público quando estão assistindo a uma apresentação feita em slides no PowerPoint. Com mais cores, imagens e textos, as principais características do design humanizado é desenvolver apresentações mais vivas e que chame a atenção das pessoas que estejam vendo. O design humanizado é ideal para você que precisa fazer apresentações mais informais, levando um lado divertido na forma de apresentar os slides; 


Design Neutro – Vibrante, mas sem excesso. Com o fundamento neutro este tipo de design é parecido com o minimalista e pode se enquadrar em muitos tipos de apresentação. Trabalhado em cores frias como característica principal, é possível desenvolver uma apresentação profissional renomada e totalmente clean (neutra).



Uma apresentação no PowerPoint pode ser incrível e eficiente. Entre em contato com a PPT GO e conheça melhor as ferramentas que podem melhorar seu desempenho e sua audiência com o público.

Já conhece nosso banco de templates em PowerPoint?

São milhares de slides, posts e stories prontos para você editar e impressionar sua audiência!

Vamos conversar?

Ou se preferir, deixe sua mensagem que entramos em contato com você!