Thumb

Como criar apresentações

Apresentar novos negócios, ideias ou projetos é algo que precisa ser feito não apenas de forma profissional, mas de forma interessante, que seja capaz de impressionar a quem assiste a essa apresentação. Por isso mesmo, as apresentações comerciais não podem consistir em apenas slides comuns do PowerPoint, que podem transformá-las em um verdadeiro tédio. Daí vem a importância de investir em apresentações construídas de forma inteligente, através de uma plataforma online que te ajuda a criar apresentações convincentes para melhorar seus resultados.


Com as soluções em slides da PPT GO, você pode contar com diversos planos disponíveis a preços acessíveis, para investir em apresentações inovadoras e inteligentes. Composta por uma equipe de designers experts em elaborar slides para impressionar sua audiência, a empresa acredita que as melhores práticas em design são algo que pode ajudar a melhorar o seu desempenho e sua performance durante suas apresentações.


QUER SABER COMO FAZER APRESENTAÇÕES DA MELHOR FORMA? CONFIRA ALGUMAS DICAS E INFORMAÇÕES QUE A PPT GO PREPAROU PARA VOCÊ!


• Venda melhor com uma apresentação curta e objetiva


Com a correria do dia a dia, é comum que muitos profissionais não tenham tempo para apresentações comerciais demoradas e com grande quantidade de slides. Portanto, elabore uma apresentação com, no máximo, 30 slides, e seja conciso no momento de demonstrar qual é o seu objetivo principal.


• Estude o seu público alvo


Outra estratégia extremamente importante para que a sua apresentação seja melhor é saber exatamente com quem você está falando. Estude os seus clientes, saiba quem são e quais são seus interesses, pois dessa forma será muito mais fácil elaborar material e conteúdo que serão capazes de agradá-los.


• Mostre quais são as principais vantagens para o seu público


Ao fim da sua apresentação, os clientes devem saber exatamente quais são as vantagens de investir ou comprar suas ideias, projetos ou produtos/serviços. Portanto, seja claro em sua mensagem e não deixe dúvidas no ar.


• Prepare-se para os questionamentos


É muito comum que as pessoas fiquem confusas quando surgem objeções em sua apresentação. No entanto, é essencial que você se prepare para os questionamentos que podem surgir durante ou após as suas apresentações, haja vista que essa é a única forma de evitar ficar em apuros.


• Não elabore slides com muito texto


Para não esquecer nada do que é preciso falar, também é muito comum que alguns profissionais façam slides recheados de texto. Porém, essa não é uma prática recomendada. O ideal é que você desenvolva slides com pouco texto, compostos apenas por tópicos que te ajudarão a lembrar dos principais pontos da apresentação.


• Invista nas soluções do PPT GO para ter uma apresentação diferenciada


Com profissionais especialistas em apresentações de alto impacto e qualidade, a PPT GO oferece diversas soluções em slides para que você consiga vender mais e melhor a partir de uma mostra inteligente.


PRECISANDO DE AJUDA?


Mas, você sabe que não é da noite para o dia, nem de hoje para amanhã que as suas apresentações serão fantásticas. Caso você precise de urgência, te apresento a PPT GO, sua plataforma de apresentações de alto impacto!


Conte com quem tem experiência comprovada em criar apresentações de slides impactantes e que está a um clique de você, a PPT GO! Aqui, a gente possui uma série de serviços, que com certeza irão te ajudar a se apresentar melhor. Conheça um pouco mais:


GO UP: o banco de templates da PPT GO. São milhares de slides, postes e stories, pré formatados, 100% editáveis, pra você experimentar o poder do design em suas apresentações. Rápido, simples, e com a melhor relação custo benefício do mercado.


GO SUPER: o serviço de apresentações customizadas, exclusivamente online, da PPT GO. Você manda seus rascunhos e nossos designers fazem a mágica, pra você se apresentar com muito mais impacto, e impressionar sua audiência.


GO AGENCY: a sua agência de apresentações. Com serviço e atendimento customizado, vamos além do PowerPoint, pra entregar uma solução completa através da nossa metodologia 6D. Do Storytelling à preparação do apresentador, com nossos serviços, você vai dar um show.



Já conhece nosso banco de templates em PowerPoint?

São milhares de slides, posts e stories prontos para você editar e impressionar sua audiência!

Vamos conversar?

Ou se preferir, deixe sua mensagem que entramos em contato com você!