Contrato de Licença de Uso Go Up

Bem-vindo à PPT GO, ao site, à Plataforma Go Up ("Go Up" ou "Plataforma Go Up") e aos serviços online da L. R. Go Marketing Ltda (“PPT GO”, “nós” ou “nos”). Estes é Contrato de Licença de Uso pelo qual você licencia os slides e materiais de comunicação diversos, criados em Microsoft PowerPoint ("Templates / Assets") para seu uso, baixados / exportados da nossa Plataforma Go Up (“Plataforma”, “Plataforma Go Up”, "Serviço" ou "Serviços"), disponibilizados para download através de um serviço de assinatura ("Plano", "Plano de assinatura" ou "Assinatura) para nossos assinantes ("Assinantes"), que conta com diversos planos, todos regidos pelos termos desse contrato de licença de uso. Entende-se por usuário (“Usuário ou “Usuários”), indivíduos, pessoa física ou jurídica, assinantes, creators ou afiliados que interagem com a Plataforma Go Up e com os sites da PPT GO.


Este Contrato de Licença de Uso de nossos Templates / Assets ” rege os termos pelos quais os Assinantes dos Serviços da Plataforma Go Up obtêm o direito de usar os Templates / Assets fornecidos por outros Usuários através desta Licença de Uso. Se você baixar / exportar um Template / Asset,  você concorda em ficar vinculado aos termos deste Contrato de Licença de Uso, à Política de Privacidade e aos Termos de Uso. que são incorporados aqui e fazem parte deste por referência. A PPT GO se reserva o direito de alterar qualquer um dos termos deste Contrato de licença de uso, a qualquer momento, e você concorda em ficar vinculado a essas alterações. Certifique-se de ler e entender todas essas alterações. Se você não concordar com este Contrato de Licença de Uso, que pode ser alterado periodicamente, não use, baixe ou exporte quaisquer Template / Asset da PPT GO, pois todos estão sob esta licença.


O não cumprimento dos termos aqui contidos pode resultar em processos legais e no encerramento imediato de sua conta.

Para critério de conceito, um produto final é um trabalho que incorpora o Template / Asset, mesmo que ele tenha um escopo maior e uma natureza diferente do Template / Asset.


Privacidade


Você entende e concorda que a PPT GO pode, a seu exclusivo critério:

  • monitorar qualquer Template / Asset que você exporte ou envie para a PPT GO ou para a Plataforma Go Up;
  • te acionar juridicamente, a seu exclusivo critério, por qualquer violação deste Contrato de Licença de Uso;
  • reter por um período indeterminado detalhes de um Template / Asset que você importou ou exportou;
  • rastrear qualquer abuso de seu nome de usuário e senha em conexão com o Serviço ou em conexão com este Contrato de Licença de Uso;
  • suspender e / ou encerrar sua conta, sem aviso prévio, se encontrar o que a PPT GO acredita ser qualquer violação deste Contrato de Licença de Uso, ou qualquer abuso de seu nome de usuário e senha (consulte nossos Termos de Uso). Se sua conta for encerrada por qualquer violação deste Contrato de licença de uso e / ou abuso de um nome de usuário ou senha, você perderá todos os direitos os Templates / Assets que tiver importados ou exportados, e perderá todos os valores pagos ou à receber.


Condições Contratuais


Todos os Templates / Assets hospedados e disponibilizados em nossos serviços são protegidos pelas leis brasileiras e tratados internacionais dos direitos autorais. A PPT GO e / ou seus diversos Creators / Autores / Colaboradores possuem todos os direitos, interesses e títulos, incluindo os direitos autorais, no e para o Template / Asset. Nos reservamos todos os direitos sobre os Templates / Assets. Seus direitos de uso de qualquer Template / Asset estão sujeitos a este Contrato de Licença de Uso, e portanto condicionados ao seu pagamento à PPT GO, através de uma assinatura ativa e vigente.


Os colaboradores / creators da PPT GO concederam à PPT GO todos os direitos necessários ao Conteúdo para conceder os direitos de licença contidos neste instrumento.


Esta é uma licença única que autoriza uma pessoa física ou jurídica à baixar / exportar / fazer download e usar o Template / Asset. Exceto se você fizer o upgrade para uma conta com Assinatura Go Up Corp, nenhuma outra pessoa (incluindo empregados, colegas de trabalho ou fornecedores) poderá acessar sua conta ou usar os Templates / Assets licenciados usando sua conta.


Ao comprar uma assinatura Go Up Corp, o direito de baixar / exportar / fazer download e usar o Template / Asset limita-se à quantidade de usuários permitidos em tal assinatura, sem acúmulo de créditos para download, após o término do período de vigência da referida assinatura.


Se você não efetuar qualquer pagamento à PPT GO no vencimento, ou se algum pagamento for desonrado / estornado ou ainda contestado, ou a cobrança do cartão de crédito recusada, sua conta será considerada inadimplente. Estando em situação de inadimplência ou com sua conta encerrada ou suspensa, você não possui o direito de usar qualquer Template / Asset exportado, mesmo com um pagamento anterior válido, e seu direito de usar qualquer Template / Asset se torna automaticamente encerrado, a menos que todos os pagamentos juntos com qualquer os juros e os custos de cobrança, cobranças bancárias sejam recebidos pela PPT GO no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da data em que sua conta se tornou inadimplente.


Se você quiser usar qualquer um Template / Asset disponível em nossa plataforma ou site, precisará pagar para obter uma licença, através dos planos disponíveis na ocasião da assinatura, e ter uma assinatura ativa, enquanto utilizar o Template / Asset, ou qualquer um de seus elementos.


Sujeito aos termos e condições deste documento, concedemos a você uma licença não exclusiva e intransferível para usar os Templates / Assets, conforme usos permitidos, definidos abaixo. A menos que a atividade ou uso seja um Uso Permitido, você não poderá fazê-lo. Todos os outros direitos do Template / Asset, incluindo, sem limitação, todos os direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual relacionados ao Template / Asset, são detidos pela PPT GO seus colaboradores (creators), conforme o caso.


Para cada Templates / Assets que você baixa / exporta e registra com sua assinatura da Plataforma Go Up, você recebe uma licença para usar o Template / Asset de forma não exclusiva, comercial, mundial e revogável. Lembre-se, se você deseja usar um Template / Asset, deve ter uma assinatura válida e ativa.


A licença de uso é fundamental, para permitir uma alocação justa dos ganhos de assinatura entre os autores / creators que disponibilizam seus Templates / Assets na Plataforma Go Up.

A licença inicia quando você baixa / exporta o Template / Asset, e permanece ativa desde que a sua assinatura da Plataforma Go Up permaneça ativa.


Mediante notificação da PPT GO ou se você ficar ciente de que algum Template / Asset está sujeito a uma alegação ou ameaça de alegação de violação de algum outro direito, ou de qualquer alegação pela qual a PPT GO poderá ser responsabilizada, ou ainda se a PPT GO remover qualquer Template / Asset devido à percepção de riscos comerciais, conforme determinado por critérios razoáveis da PPT GO, e lhe notificar de tal remoção, você removerá o Template / Asset de seus sistemas de computação e dispositivos de armazenamento (eletrônicos e físicos) e, encerrará qualquer uso futuro do Template / Asset removido por sua própria conta.


Nenhuma das partes pode realizar a cessão deste contrato sem a aprovação prévia por escrito da outra parte, exceto a PPT GO, que pode realizar a cessão deste contrato a uma subsidiária / parceiro, uma empresa afiliada resultante de uma fusão ou de outra reorganização corporativa envolvendo a PPT GO, ou uma entidade que adquira todas ou a maior parte das propriedades ou capital social da PPT GO.


Usos permitidos


Você pode usar um Template / Asset para criar um produto final para você ou para um cliente ou terceiro. Se você usar um Template / Asset para criar um Produto Final para um cliente ou terceiro, poderá transferir o Produto Final para o seu cliente, desde que tenha cumprido os requisitos contidos neste instrumento, e sua assinatura permaneça ativa. O direito de usar esse Template / Asset como parte do Produto Final é transferido para o seu cliente com o Produto Final, desde que tal Produto Final permaneça inalterado.


Se você transferir um Produto Final para um cliente, o faz sublicenciando esses direitos de licença em qualquer Template / asset contido nesse Produto Final. O sublicenciamento só validade se o uso do Template / Asset for limitado ao uso necessário para o uso do Produto Final; portanto, o Template / Asset não deve ser extraído, reproduzido ou utilizado de nenhuma outra maneira. Você deve informar seu cliente sobre esta condição.

Sujeito às restrições descritas em Usos Proibidos abaixo, a seguir são os "Usos Permitidos" dos Templates / Assets da PPT GO, disponíveis para exportação:


  • convites, projetos de publicidade e promoção, incluindo materiais impressos, apresentações, apresentações em vídeos, comerciais, catálogos, brochuras, cartões promocionais e cartões postais promocionais (ou seja, não para revenda ou licença) até 2.000 impressões;
  • projetos de escolas ou universidades;
  • postagem em mídia social ou imagem de perfil;
  • fundo decorativo em um computador pessoal ou dispositivo móvel;
  • aplicações de entretenimento, como livros e capas de livros, revistas, jornais, editoriais, boletins e apresentações de vídeo, transmissão e teatro até 2.000 impressões;
  • publicações on-line ou eletrônicas, incluindo páginas da web, blogs, e-books e vídeos, limitadas a um máximo de 200.000 impactados.
  • impressões, pôsteres (ou seja, uma cópia impressa) e outras reproduções para fins pessoais ou promocionais, mas não para revenda, licença ou outra distribuição;
  • quaisquer outros usos aprovados por escrito pela PPT GO.


No caso de você criar um trabalho derivado com base ou incorporando o Template / Asset, todos os direitos sobre o Template / Asset continuarão sendo de propriedade da PPT GO ou de seus creators, sujeitos aos seus direitos de usar essa mídia de acordo com a os termos e limitações estabelecidos neste documento.


Esses são os usos previstos. Todos os outros direitos do Template / Asset são expressamente reservados pela PPT GO para si e seus creators.


Usos Proibidos


Você não pode fazer nada com o Template / Asset que não seja expressamente permitido nesse documento. Para maior segurança, são os seguintes "usos proibidos" e você não pode:


  • individualmente ou em combinação com outras pessoas, reproduzir fisicamente o Template / Asset mais de 2.000 vezes;
  • individualmente ou em combinação com outras pessoas, distribuir ou impactar digitalmente, através de publicações on-line ou eletrônicas, incluindo páginas da web, blogs, e-books e vídeos, mais que 200.000 pessoas.
  • reproduzir o material de impressão contendo total ou parcialmente qualquer Template / Asset mais de 2.000 vezes;
  • Disponibilizar em um ou locais, ou publicar uma cópia do Template / Asset em um servidor de rede ou servidor da Web para uso de outros usuários, independente se dentro ou fora do seu círculo social / organização ou ainda se com ou sem ganhos financeiros;
  • incluir o Template / Asset em modelos de qualquer natureza, incluindo modelos para sites, sites de redes sociais, documentos, projetos ou outros para distribuição e / ou venda a terceiros;
  • sublicenciar, revender, alugar, emprestar, atribuir, presente ou transferir ou distribuir o Template / Asset ou os direitos concedidos sob este Contrato de licença de uso;
  • usar o Template / Asset de uma maneira que seja considerada pela PPT GO ou sob a lei aplicável, de natureza pornográfica, obscena, imoral, violadora, difamatória ou que possa razoavelmente trazer qualquer prejuízo financeiro ou de imagem à indivíduos ou empresas;
  • usar o Template / Asset de uma maneira que concorra com os negócios da PPT GO, incluindo, entre outros, a exibição do Template / Asset em qualquer formato (incluindo miniaturas) para download ou exportação em um site ou oferta, dos Templates / Assets disponíveis em nossa plataforma;
  • Você não pode reivindicar direitos de marca registrada ou marca de serviço sobre um Item no Produto Final criado usando esse Item.


Você indenizará e isentará a PPT GO, seus executivos, funcionários, acionistas, diretores, gerentes, sócios, fornecedores e Colaboradores / Creators de quaisquer danos ou qualquer tipo de responsabilidade decorrente de qualquer uso do Template / Asset que não seja o uso explicitamente permitido por esse Contrato de Licença de Uso. Você também concorda em indenizar a PPT GO por todos os custos e despesas que a PPT GO incorra no caso de você violar qualquer um dos termos deste ou de qualquer outro contrato ou termo com a PPT GO.


Isenções de responsabilidade


Embora tenhamos trabalhado para categorizar corretamente através de palavras-chave, legendas e títulos nossos Templates / Assets, a PPT GO não garante a precisão dessas informações ou de quaisquer metadados que nossos Templates / Assets possam conter.


A PPT GO não garante que os Templates / Assets, a Plataforma Go Up, os sites ou qualquer material de comunicação da PPT GO ou outros materiais atenderão às suas necessidades ou que sua utilização será ininterrupta ou livre de erros. O risco integral quanto à qualidade, desempenho e uso dos Templates / Assets é unicamente seu.


Você concorda que a PPT GO não é responsável por nenhum processo, indenização ou honorários advocatícios e/ou outros custos incorridos por você ou em seu nome, por qualquer processo devido a utilização de qualquer dos nossos Templates / Assets.


A PPT GO não será responsável por nenhum dano, custos ou perdas decorrentes da utilização dos Templates / Assets ou das alterações feitas, ou mesmo no contexto em que o Template / Asset é utilizado por você.


Rescisão


Você pode rescindir este Contrato de Licença de Uso, destruindo e eliminando qualquer cópia do Template / Asset que tiver em seu poder, juntamente com quaisquer cópias ou arquivos dele, e deixando de usar o GO UP para qualquer finalidade. A PPT GO pode rescindir este Contrato de Licença de Uso sem aviso prévio se a qualquer momento você deixar de cumprir algum de seus termos. Após o término, você deve (i) interromper imediatamente o uso do Template / Asset, seja qual for a finalidade; (ii) destruir ou excluir todas as cópias e arquivos do Template / Asset; e (iii) se solicitado, confirmar à PPT GO, por escrito, que você cumpriu esses requisitos.


Reservamo-nos o direito de revogar ou alterar a licença concedida por este Contrato de Licença de Uso e substituir o Template / Asset por uma outra opção ou modelo, por qualquer motivo.


Mediante aviso da PPT GO, ou com o seu conhecimento de que qualquer Template / Asset está sujeita a uma reivindicação potencial ou potencial de violação dos direitos de terceiros pelos quais a PPT GO pode ser responsável, você deve imediatamente e às suas próprias custas (i) parar de usar o Template / Asset; (ii) excluir ou remover o Template / Asset suas instalações, sistemas de computador, sites, páginas de internet, e armazenamento (eletrônico ou físico); (iii) garantir que seus clientes façam o mesmo; e (iv) informar a PPT GO.


Já conhece nosso banco de templates em PowerPoint?

São milhares de slides, posts e stories prontos para você editar e impressionar sua audiência!

Vamos conversar?

Ou se preferir, deixe sua mensagem que entramos em contato com você!