Thumb

Que tal começar a interagir com seu público através de vídeos da marca?

A tendência dos vídeos aumenta cada vez mais, e já faz parte da vida de muitas pessoas, inclusive algumas delas trabalham somente com vídeos, como youtubers e influencers.


A pandemia é um dos maiores motivos, se não o maior motivo dos vídeos estarem nessa crescente, e diversos estudos mostram que o mundo começou a consumir mais vídeos após esse caos.


Um bom exemplo é que 94% dos profissionais de marketing consideram o marketing de vídeo um elemento crucial na sua estratégia.

Vídeos bem produzidos podem dar muita credibilidade ao seu negócio, atraindo e convertendo leads.


Segundo uma pesquisa da BuzzSumo, vídeos costumam gerar engajamento nas redes sociais, e além de curtidas e comentários, são mais compartilhados do que simples fotos, aumentando o alcance do seu conteúdo e da sua corporação.


Temos também uma pesquisa da RenderForest, que mostra que 64% das pessoas ficam mais propensas a comprar um serviço ou produto após ter visto algum vídeo sobre o mesmo.


Apontada pela Forbes como uma tendência do marketing digital, os vídeos interativos otimizam a experiência e aumentam as taxas de conversão de 3 a 4 vezes mais do que os vídeos lineares. E com essa ferramenta, é possível criar experiências customizadas, agregando valor aos pontos de contato com a sua marca. 


De acordo com a Hapyak, os vídeos interativos fornecem 62% de taxa de interação para questionários, 13,45% para capítulos e em anotações totais chega a 35,53%.


E aí, está esperando o que para engajar a sua marca com uma nova estratégia de marketing?


Nós aqui da PPT GO trabalhamos com vídeos interativos há algum tempo, com a plataforma GO Vídeos


A primeira plataforma de vídeo interativo do Brasil, com um suporte incrível e com produção própria!


Para saber mais entre em contato no seguinte e-mail: [email protected]


Já conhece nosso banco de templates em PowerPoint?

São milhares de slides, posts e stories prontos para você editar e impressionar sua audiência!

Vamos conversar?

Ou se preferir, deixe sua mensagem que entramos em contato com você!